quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


CHÁ DE BÊBE - Compromisso com a Prevenção do Câncer de Mama
 

No dia 10 de dezembro, a voluntária Terezinha Possebom (voluntária do Instituto Humsol) promoveu a oficina Chaveiro da Vida - Prevenção ao Alcance das Mãos, em um chá de bebê.

A anfitriã Carolina, grávida de 9 meses assistiu a palestra da presidente do Instituto Humsol – Tânia Mary Gomez, que aconteceu na Gazeta do Povo, e através desta resolveu compartilhar as informações recebidas com as amigas em um momento tão importante de sua vida,a chegada de seu filho Gabriel.

A maioria das mulheres presentes eram bem jovens, e diante dos fatos e estatísticas apresentadas, assumiram o compromisso de multiplicar as informações recebidas para as pessoas de seu relacionamento.

As que estavam grávidas ficaram muito satisfeitas ao saber o quão importante é a amamentação para a prevenção do Câncer de Mama, e se comprometeram em fazer o possível para amamentarem seus filhos.

O Instituto Humsol gostaria de parabenizar a mamãe Carolina, pela sua iniciativa de levar a mensagem de prevenção do Câncer de Mama durante o seu chá de bebê.