quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prezadas Associadas de Curitiba

É com grande satisfação que convidamos a todas para participar do Road Show Rosa e Azul 2011. Neste evento a Aeronave e a Tripulação Rosa, simbolizam a contribuição da Azul para promover a conscientização da luta contra o câncer de mama no país. São 5 dias voando em cada uma de suas bases, levando a informação aos usuários do aeroporto, com Blitz, palestras, recebimento da aeronave Rosa com executivos e Tripulação Rosa.
Queremos contar com seu apoio e também com apoio de voluntários da sua cidade. Precisamos mobilizar o maior número possível de pessoas para este evento.



O evento na sua cidade ocorrerá na data abaixo:

23  Novembro - Quarta
05  CWB - Curitiba
11h30 - Concentração
4092 VCP-CWB       13h23 - 14h22                   4092 CWB-MGF      14h53 - 15h53
12h00 - 13h00 - Blitz
13h30 - 14h00 - Palestra p/ funcionários/usuários do aeroporto
14h22 -  Pouso (staff executivo desembarca 10' a 15')
14h32 - 14h43 Atendimento a imprensa
14h43 - Embarque
14h53 - Decolagem MGF

Toda a logística do evento será organizada junto a Embaixatriz de cada Base (funcionário Azul). Na sua cidade você deve contatar:

Valéria Garcez        
Cel: (41) 8701-0651
        
A azul fornecerá todo o material necessário para a ação como folders, fitas, bótons, pôster, material de decoração e etc.

O evento compreenderá as etapas abaixo para qual serão necessários os seguintes recursos:

Concentração

Antes de abordarem com os usuários do aeroporto os funcionários da Azul precisam receber uma pequena mostra de como abordar as pessoas, e uma explicação sobre o tema. Sendo assim, a associada Femama local irá apresentar/conversar com os tripulantes da Azul.
Recursos: 1 ou 2 voluntários preparados para dar orientações sobre a causa aos tripulantes

Blitz

É uma abordagem com todos os usuários do aeroporto. Nosso “exército rosa”, composto por tripulantes, voluntários das associadas Femama locais e ainda os convidados que vocês conseguirem arrecadar, seguirão pelo terminal falando com todos que estiverem pela frente. Vão entregar um folheto sobre o tema e amarrar uma fitinha no braço da pessoa que foi abordada.

Recursos: a partir de 10 voluntários preparados para dar orientações sobre a causa

Palestra – HUMSOL

Atividade de informação para os usuários do aeroporto, toda a comunidade aeronáutica e aeroportuária do local, tripulantes da base e seus familiares. Cada aeroporto irá conceder um auditório/sala do aeroporto equipado com áudio e visual para este momento.

Duração: 30 minutos

Recursos: 1 voluntário (profissional de saúde ou oficineira) capacitado para falar sobre o câncer de mama + 1 apresentação padrão da Femama (modelo de slides será enviado a seguir).

Atendimento a imprensa e fotos

Entrevistas sobre a causa, ação e parceria Femama e Azul.

Recursos: 1 voluntário (profissional de saúde ou vitoriosa) capacitado para falar sobre a causa

Favor informar o nome, e-mail e telefone celular da pessoa responsável por levar as voluntárias para esta ação, bem como do palestrante.