quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Outubro Rosa segue programação nas Regionais

 

A campanha Outubro Rosa apadrinhada pela primeira-dama e presidente da FAZ, Marry Ducci, está oferecendo uma programação extensa em toda Curitiba.

Até o fim do mês irá ocorrer nos bairros da cidade uma série de ações, para conscientizar todas as mulheres a partir dos 40 anos da necessidade de reservar um dia por ano para o exame da mamografia, a principal aliada contra o câncer de mama no país.

“Durante este mês vamos informar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e do acesso ao tratamento”, diz Marry Ducci”.

Vista-se de rosa em outubro e venha participar desta campanha!
O cor-de-rosa identifica o compromisso em promover, apoiar e se integrar aos esforços pela identificação precoce do câncer de mama.

“Procure uma das 110 unidades de saúde de Curitiba e faça gratuitamente a mamografia, sua vida merece”, disse a presidente da FAS.

A Palestra-show "CELEBRANDO A VIDA COR DE ROSA" está sobre a responsabilidade da Presidente do Instituto HUMSOL/FEMAMA - Tânia Mary Gomez, onde o Chaveiro da Vida está sendo construído por todos os presentes, para que possam ter conhecimento de prevenção do Câncer de Mama.

 No evento da regional Santa Felicidade, o ônibus da Viação Garcia - o Ônibus COR DE ROSA esteve no local.