terça-feira, 19 de abril de 2011

CELEBRE A VIDA COR DE ROSA UM SUCESSO

Evento realizado pela vereadora Lucy Andreola em parceria com O Boticário, a Câmara da Mulher Empreendedora e a Fundacem teve a participação de aproximadamente 400 mulheres. A palestra proferida pela Sra. Tânia Mary Gomez teve como foco a prevenção ao câncer de mama e agradou a todas as participantes porque trouxe um recado muito sério de uma forma muito descontraída.  Prevenção é a palavra chave e os depoimentos de mulheres afetadas pelo câncer de mama foram muito emocionantes.

Além da palestra, as participantes foram presenteadas com produtos do O Boticário e o Chaveiro da Vida.
Foi servido um coquetel com delícias da Frimesa e da Napoli Casa das Massas. O fotógrafo Leandro Carvalho esteve presente e presenteou a todas com fotografias  descontraídas que podem ser acessadas em dois endereços: www.lucyandreola.com.br ou www.leandrocarvalhofotografo.com.br


O cerimonial da noite foi conduzido pela vereadora Lucy que agradeceu a todas as empresas que presentearam suas funcionárias com o ingresso,  entre elas: LAR, FRIMESA, NINFA, SICREDI, UDC/FACEMED, ESPAÇO 3, ARZ.
O evento foi batizado com o nome Celebre a Vida Cor de Rosa numa homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
A mulher atual está sempre em função do trabalho e família e esquece de cuidar de si mesma, de observar seu corpo. Diante desta preocupação o evento despertou em cada mulher um novo olhar sobre seu corpo e o compromisso de realizar o  exame de mamografia, hoje gratuito na rede pública.