quarta-feira, 3 de novembro de 2010

FESTIVAL DE CORRIDA INFANTIL - PROJETO GERAÇÃO JOGO LIMPO

O Projeto geração jogo limpo , participou do Festival Infantil de Corrida , realizado pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer , divida em 6 etapas nos princiapais parques de curitiba.


A frente das 30 crianças o nosso "guerreiro" valtemir(polaco) e seus fieis colaborados , entre eles o incansável "tio chico ".

Apesar de todas as dificuldades de sempre ,onde um atraso de onibus deixou algumas crianças fora de uma etapa , o Projeto conseguiu uma honrosa classificação de 7º lugar entre as 38 equipes que participaram.

Destaque especial para dois atletas a menina Helena que conseguiu o 1º lugar na 4ª etapa e o garoto Erik , que obteve o 4º lugar na 6ª etapa.

Em cada etapa que estive presente levando o apoio do Humsol , sempre recebi uma retribuição com valor inestimável das crianças , um abraço , um aperto de mão ou um sorriso ,como se já fosse da família.

Terminado esta etapa de preparação , estaremos visando a participação do Projeto na São Silvestrinha em São Paulo (Dezembro/2010), onde precisamos buscar recursos para custear as despesas das crianças (entre 20 a 30 ), as quais estão sendo selecionadas pelo Valtemir (polaco).

Despesas de Locomoção (onibus), Estadia, Alimentação e Uniforme (camiseta regata, calção e boné) onde daria a grande oportunidade de empresas participarem como patrocinadora do projeto, sempre como o apoio do Humsol.