segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ParkShoppingBarigüi adere à causa do câncer de mama durante o Outubro Rosa

A fachada do ParkShoppingBarigüi estará cor-de-rosa, a partir desta quinta-feira, para marcar o "Outubro Rosa", um mês de atividades dirigidas à prevenção ao câncer de mama. O Outubro Rosa é promovido pelo Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol), com apoio da Prefeitura de Curitiba.O ParkShoppingBarigüi acende seus holofotes da cor oficial do câncer de mama entre os dias 14 e 24 de outubro.

É a segunda vez que o shopping adere a uma campanha com objetivo de dar visibilidade à luta contra o câncer de mama. Na primeira vez, em 2005, trouxe em comemoração aos 10 anos da Campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, realizada no Brasil com exclusividade pelo IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, uma exposição fotográfica que mostrou a trajetória de sucesso do projeto através de 500 fotos que ficaram expostas na Praça de Eventos.

Sobre o ParkShoppingBarigüi

Com investimentos de R$ 220 milhões, o ParkShoppingBarigüi foi inaugurado em 12 de novembro de 2003 para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada em Curitiba. Atualmente, o empreendimento pertence aos grupos Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda. Referência em lazer, entretenimento e consumo, o ParkShoppingBarigüi é a operação do grupo Multiplan que registra um dos melhores desempenhos na maturação do projeto e consolidação no mercado. Primeiro empreendimento da Multiplan na região Sul do país, o shopping revelou-se um sucesso desde a comercialização. Em seu primeiro ano de funcionamento, consolidou-se como pólo de desenvolvimento da Zona Oeste de Curitiba. Considerado um dos empreendimentos mais modernos do país devido aos conceitos arquitetônicos empregados, o projeto integra o meio ambiente à edificação e valoriza as áreas verdes.